Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PRENDEMOS O VULGO PERERECA OUTRA VEZ. ELE JÁ FORA PRESO EM 27/12/2010 POR RECEPTAÇÃO E TEM UMA FICHA EXTENSA QUE NÓS FAZ PERGUNTAR: COMO ELE ESTÁ NAS RUAS OUTRA VEZ?

No dia 26/01/2011, por volta das 04:20 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, receberam alerta de que o veículo LOGUS, placa IDX0160, que estava em ocorrência de roubo, deslocava-se pela RS 118, pelo que foi localizado e abordado, com dois indivíduos. O condutor era DIEGO DE SOUZA MENDES, vulgo Perereca , com antecedentes por ENTORPECENTE TRÁFICO, RECEPTAÇÃO, ROUBO A PEDESTRE, PORTE ILEGAL DE ARMA RESTRITA, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO(2X), DANO, APREENSÃO DE OBJETO(4), ROUBO A ESTABEL. COMERCIAL COM LESÕES, LESÃO CORPORAL, FURTO QUALIFICADO, PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO, AMEAÇA E FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA,  foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
No interior do veículo estava, ainda, um adolescente, com antecedentes por TRÁFICO DE DROGAS, que também foi apreendido e encaminhado a polícia civil.
EM 27 DE DEZEMBRO DE 2010 PERERECA JÁ FORA PRESO POR RECEPTAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA ROUBADA (FOI POSTADO NESTE BLOG). ALGUM JUIZ COMPLACENTE, NÃO OBSTANTE SUA EXTENSA FICHA DE CRIMES, O COLOCOU NAS RUAS E ELE VOLTA A DELINQUIR.
NÃO TEM EXPLICAÇÃO UM BANDIDO DESTES ESTAR NAS RUAS, ASSALTANDO PESSOAS. NÃO TEM COMO DIMINUIR ÍNDICES DE CRIMES SE O BANDIDO QUE A BRIGADA MILITAR PRENDE É RAPIDAMENTE SOLTO, AINDA MAIS COM UMA EXTENSA FICHA. 
NÃO CONSIGO ENTENDER.
ISTO TEM QUE MUDAR.


Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU