Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brigada Militar apreende drogas e armas em Sapucaia do Sul - Publicado no VS

Reportagem segue abaixo
Se quiseres ler no site, acesse pelo link: http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/policia,canal-8,ed-6,ct-502,cd-302658.htm


Sapucaia do Sul - Pelo menos dois suspeitos foram presos pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul por tráfico de drogas. Na quinta-feira, no quilômetro 2, da RS-118, no bairro Primor, um suspeito de 44 anos, foi detido com 480 gramas de crack. Segundo informou a polícia, a droga estava escondida embaixo do banco de uma carcaça de veículo, no interior do pátio do suspeito.

A quantia de R$ 80 e um celular foram apreendidos. Antes disso, um jovem de 21 anos, foi detido pelo menos crime. Com ele foram encontradas 65 pedras de crack - sendo que uma delas renderia 30 pedras -, a quantia de R$ 30, um revólver calibre 38 (municiado e com numeração raspada), um revólver calibre 22 e dois celulares. A abordagem ocorreu na Rua da Ladeira, na Vila Trensurb, no bairro Sete. A dupla foi apresentada no plantão da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU