Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

JORNAL NH e VS DE HOJE: BM detém 3 mulheres e um homem por tráfico em Sapucaia do Sul.

Entre os entorpecentes apreendidos estavam 19 tabletes de maconha.
Da Redação

Sapucaia do Sul - Três mulheres e um homem foram detidos em diferentes ações desencadeadas pelo 33.º Batalhão da Polícia Militar entre segunda e terça-feira, em Sapucaia do Sul. Por volta das 16 horas de segunda-feira, Samara Maria Guterres, 21 anos, e Andreza da Silva, 25 anos, receberam voz de prisão depois que os PMs as flagraram
embalando pedras de crack.

  Com as duas foram apreendidas 80 pedras da droga, 19 tabletes de maconha, cinco papelotes de cocaína e um pouco mais de R$ 260. A prisão aconteceu na Travessa do Pinho, na Vila Multiforja, no bairro Pasqualini. Antes disso, na Travessa Assis Brasil, na Vila Vargas, Evandro lemos de Oliveira, 20 anos, foi interceptado pelos PMs e com ele encontrado 16 pedras de crack - sendo que uma delas renderia outras cinco pedras - e a quantia de R$ 33. 

  Além de Oliveira, Thais Timóteo Lemos, também de 20 anos, foi detida com cinco pedras de crack na Rua Igrejinha, na Vila Vargas, em Sapucaia do Sul. Todos foram apresentados no plantão da Polícia Civil sapucaiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU