Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAIS TRÊS FORAGIDOS RECAPTURADOS PELA BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL

Em 21/01/2011 aproximadamente às 13:15 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em abordagem na rua Santa Catarina, Vila Vargas, Sapucaia do Sul, identificaram um indivíduo foragido do sistema prisional, com a antecedentes por ROUBO A PEDESTRE.   
Já em 21/01/2011,  aproximadamente às 16:30 h, agentes da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em ação de Inteligência  policial abordaram e prenderam outro indivíduo foragido do sistema prisional, com antecedentes criminais por RECAPTURA DE PRESO (JÁ ESTEVE FORAGIDO), ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL,  AMEAÇA E APROPRIACAO INDEBITA.
Já em 21/01/201, aproximadamente às 23:20,  agentes da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em ação de Inteligência, na Rua Marechal Deodoro,100, Paraíso, Sapucaia do Sul, abordaram outro indivíduo evadido do sistema prisional, com antecedentes criminais por  PRISAO-CUMPRIMENTO DE MANDADO, FURTO EM VEÍCULO,  FURTO DESCUIDO, RECEPTAÇÃO, FURTO DE VEÍCULO, ENTORPECENTES – POSSE.
Todos os foragidos presos e reencaminhados ao sistema prisional.
ESPERAMOS QUE TENHAM REGRESSÃO DO REGIME E CUMPRAM A PENA A QUE FORAM CONDENADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU