Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BM de Sapucaia do Sul prende um homem e uma mulher por tráfico de drogas.

Em 17/01/201, aproximadamente às 23:40, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento pela Travessa Assis Brasil, 720, Vila Vargas, Sapucaia do Sul, abordaram o individuo de nome EVANDRO LEMOS DE OLIVEIRA, com antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO, APREENSÃO DE OBJETO, RECEPTAÇÃO, VIAS DE FATO, ROUBO A PEDESTRE,  LESÃO CORPORAL, LESÃO CORPORAL LEVE, DIRIGIR S/HABILITAÇÃO, FURTO DESCUIDO, FURTO EM VEÍCULO, FURTO MÃO GRANDE, POSSE ILEGAL ARMA FOGO. Foi encontrado na posse do suspeito 15 pedras de crack pequenas e 01 pedra de crack maior, que renderia mais 05 (cinco) pedras pequenas, e a quantia de R$ 33,00 em dinheiro.
 Quando este indivíduo estava sendo medicado no hospital, para posterior condução a Delegacia de Polícia, agentes de inteligência já de posse do celular do suspeito, receberam uma ligação de uma mulher que dizia ter mais um pouco de drogas a entregar ao indivíduo preso e que o esperaria em frente a sua residência.
Policiais militares acorreram ao local fornecido pela mulher, identificada como THAIS THIMÓTEIO LEMOS, que foi abordada e na sua posse encontrada cinco (05) pedras de crack.
Ambos os suspeitos, o homem e a mulher, foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU