Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

PRESO INDIVÍDUO, POR FURTAR OS PORTÕES DA SEDE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE SAPUCAIA DO SUL.

No dia 15/01/2011, por volta das 07:30 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram despachados para uma ocorrência de furto qualificado, onde o suspeito estaria furtando os portões da sede da  Vigilância Sanitária, na rua Leonidas de Souza, sem numeral, bairro Sta Catarina.
O indivíduo suspeito  foi abordado e estava com uma bicicleta e dois portões. Após identificação foi constatado que possui antecedentes por DANO(2x), FURTO QUALIFICADO, FURTO/ARROMBAMENTO(2x), ROUBO A POSTO DE GASOLINA, APREENSAO DE OBJETO(3x), AMEAÇA, ESBULHO POSSESSÓRIO (2x), OUTROS FURTOS.
Indivíduo preso em flagrante delito.
PERCEBERAM OS ANTECEDENTES DO INDIVÍDUO? DENTRE ELES TEM ESBULHO POSSESSÓRIO, OU SEJA INVASÃO DE PROPRIEDADE. SIM, ESTE BANDIDO INVADE PROPRIEDADES NA EXPECTATIVA QUE O ESTADO (COM O NOSSO DINHEIRO ) LHE REASSENTE EM OUTRO LUGAR.
UM BOM NEGÓCIO, NÃO???? E ELE SOMENTE FAZ ISTO PORQUE, AO INVÉS DE ESTAR PRESO, POIS É O QUE MERECE, BASTA VER SEUS ANTECEDENTES, ESTÁ NAS RUAS, A DELINQUIR.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU