Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebem a condecoração "Medalha Mérito de Ensino" da Brigada Militar, outorgada por ato do Governador do Estado do Rio Grande do Sul.

Agraciados da Brigada Militar de Sapucaia do Sul com a medalha "Mérito de Ensino".
Da esquerda para a direita: Sargento Andrade, Ten Sidnei e Sargento Ferrari.

Na manhã do dia 25 de setembro de 2012, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, realizou-se a solenidade alusiva as comemorações do 38º aniversário do Departamento de Ensino da Brigada Militar.
Na oportunidade personalidades civis e militares foram agraciadas com a medalha Mérito de Ensino, honraria concedida pelo Sr. Governador do Estado do Rio Grande do Sul nos termos do  Decreto Estadual  nº  44.119/05, e, dentre elas, os policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM), a saber o 1º Sargento  Geverson Ferrari, o  3º Sargento Arcival Andrade e o Tenente da reserva remunerada Sidnei Flores.
Os agraciados, na oportunidade, tiveram reconhecidas suas inestimáveis contribuições nas atividades de Ensino da Corporação, realizadas de forma marcante para o alto aperfeiçoamento do ensino e da instrução na Brigada Militar. Também se destacaram por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional, desta forma contribuindo eficazmente para aprimorar os saberes e a técnica Policial Militar e cimentar o prestígio da Corporação junto a outras organizações, desenvolvendo as relações pedagógicas entre as mesmas.
Ao final do evento o coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral, Diretor de Ensino da Brigada Militar e o Comandante Geral da Brigada Militar falaram aos presentes e encerraram a solenidade.

Comentário do Major Coimbra
Nosso alto índice de produtividade e rendimento na atividade de policiamento não pode desvincular-se de um treinamento qualificado recebido por nossos policiais militares de seus pares que se dedicam em ensinar. A condecoração ora recebida, somente ratifica nosso orgulho em contar com servidores na Brigada Militar da mais alta qualificação para uma melhor prestação de serviços à cidade de Sapucaia do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU