Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e apreende cocaína, um revólver calibre .38 e dinheiro.

Droga(cocaína), revólver e dinheiro apreendidos com a suspeita.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

No dia 31de agosto de 2012, em torno de 22h40, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para intervirem em uma suposta prática de tráfico de entorpecentes. Os policiais abordaram um bar na Rua Ivoti, no bairro Vargas, em razão do recebimento de uma denúncia de que no local estaria ocorrendo à venda de drogas. Durante a abordagem 12 petecas de cocaína e a quantia de R$ 88 foram encontrados com uma mulher, que foi identificada – com 20 anos de idade e antecedentes criminais por EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR (10X). 
No balcão do bar foi localizado um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos. A suspeita recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU