Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul detém homem por arrombamento e furto de estabelecimento comercial, COM VERGONHOSOS ANTECEDENTES CRIMINAIS POR FURTO QUALIFICADO (12X), RECAPTURA DE PRESOS (2x), ROUBO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO EM VEÍCULO (2X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (2X), VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, FURTO MÃO GRANDE (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO/ARROMBAMENTO (2X), OUTROS FURTOS (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, FURTO DESCUIDO (3X).


No dia 10 de setembro de 2012,  aproximadamente às 06h00 da manhã, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para averiguarem suposto arrombamento e furto qualificado de um estabelecimento comercial situado na rua Theodomiro Porto da Fonseca. No local os policiais se depararam com um indivíduo detido por um guarda privado da STV, que flagrara aquele quebrando o vidro de um loja de conveniência para furtar carteiras de cigarro.
O suspeito foi identificado – com antecedentes criminais  por FURTO QUALIFICADO (12X), RECAPTURA DE PRESOS (2x), ROUBO   ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO EM VEÍCULO (2X), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (2X), VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, FURTO MÃO GRANDE (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO  COMERCIAL, FURTO/ARROMBAMENTO (2X), OUTROS FURTOS (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, FURTO DESCUIDO (3X) – e na busca pessoal foi encontrado com o suspeito 47 carteiras de cigarros e R$ 13,00, subtraidos da loja de conveniência, pelo foi, MAIS UMA VEZ, preso em flagrante delito por furto qualificado e encaminhado a DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Comentário do Major Coimbra:
GUARDA PRIVADO, BRIGADA MILITAR COM POLICIAIS MILITARES E VIATURAS, POLICIAIS CIVIS PARA A LAVRATURA DOS AUTOS DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO, PARA QUE O DELEGADO, POR IMPOSIÇÃO LEGAL, ESTABELEÇA FIANÇA. SE O ACUSADO NÃO TIVER DINHEIRO, SERÁ CONDUZIDO AO PRESÍDIO CENTRAL, MAIS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A RECEPCIONÁ-LO, PARA DALI A POUCOS DIAS RESTAR SOLTO NAS RUAS.
QUANDO RESTAR CONDENADO RECEBERÁ AS BENESSES DA LEI E RAPIDAMENTE PROGREDIRÁ DE REGIME, SE JÁ NÃO SAIR NO SEMIABERTO, E NESTAS HORAS QUE DEVERIA ESTAR TRABALHANDO O QUE O SENHOR, CIDADÃO DE BEM, CONCLUI QUE ELE FARÁ? ARROMBARÁ CASAS, ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, FURTARÁ ESTES LUGARES, ASSALTARÁ PESSOAS, FURTARÁ PESSOAS, LHES CAUSARÁ PREJUÍZO, PRANTO E RANGER DE DENTES, E ESTARÁ SEMPRE A DEBOCHAR DE TODOS NÓS (POLÍCIA E CIDADÃOS HONESTOS), POIS A LEGISLAÇÃO, PRODUZIDA PARA DEFENDER INTERESSES QUE PREFIRO NÃO DIZER, ESTARÁ SEMPRE A LHE BENEFICIAR E A DEIXÁ-LO LIVRE.
SIM, ESTE LADRÃO, ASSALTANTE, LARÁPIO, BANDIDO, ORDINÁRIO, SALAFRÁRIO - E QUERO VER QUEM ARGUMENTA PARA QUE EU NÃO O CHAME DESTAS FORMAS -  ESTÁ SEMPRE VOLTANDO AS RUAS, PORQUE GOVERNOS E LEGISLADORES PENSAM QUE É MELHOR ESVAZIAR PRESÍDIOS DO QUE INVESTIR EM VAGAS E NO APERFEIÇOAMENTO DO SISTEMA, DOA A QUEM DOER.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU