Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul realiza sua 7ª reunião do ano de 2012.

Major Coimbra abrindo os trabalhos.

Na tarde do dia 04 de setembro de 2012, no auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, realizou-se a sétima reunião deste ano do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul, que desta feita foi organizada pelo Conselho Tutelar de  Sapucaia do Sul, e ao término dos trabalhos foi servido um delicioso Coffee Break.
O evento foi contou com a presença de 52 pessoas, dentre autoridades, Diretores e Educadores das Escolas das redes da Cidade e representantes da iniciativa privada.
Durante o evento apresentou-se a produção operacional da Brigada Militar, em ações preventivas e repressivas próximas às escolas de Sapucaia do Sul; os Conselheiros deram esclarecimentos sobre a competência do Conselho Tutelar, a Parceiros Voluntários e Guarda Municipal também apresentaram suas falas. A primeira discorreu sobre o projeto ‘Tribos nas Trilhas da Cidadania”, e a segunda sobre a semana de trânsito de Sapucaia do Sul, que acontecerá nos dias 24,25,26 e 27 de setembro de 2012.
Assistência constituída dos Conselheiros
O Conselho de Segurança Escolar  está no seu terceiro ano de existência e agrega a comunidade escolar de Sapucaia do Sul, totalizando 52 escolas, entre particulares e públicas, incluindo duas instituições de ensino superior.
Atual equipe de Conselheiros Tutelares do Conselho Tutelar
de Sapucaia do Sul
A próxima reunião ocorre no dia 09 de outubro de 2012, às 14h30 no Comitê da Cidadania, Contra a Fome  e à Miséria de Sapucaia do Sul.


Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU