Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul investe, novamente, contra a exploração ilegal de jogos de azar e apreende 26 máquinas caça-níqueis.


A primeira ação se deu no dia 12 de setembro de 2012,  aproximadamente às 18h50. Os policiais se dirigiram até a Avenida Sapucaia, Centro de Sapucaia do Sul, onde, segundo denúncias, em um estabelecimento comercial, estaria se praticando a exploração ilegal de jogos de azar. Durante a averiguação do estabelecimento os policiais localizaram 20 (vinte) máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, pelo que a responsável pelo estabelecimento teve contra si a lavratura de Termo Circunstanciado por exploração ilegal de jogos de azar, bem como se apreendeu as ceduleiras e placas-mãe das máquinas, mais a quantia de R$ 222,00.
A segunda ação se deu logo depois, no mesmo dia, às 19h00, na mesma Avenida, no estabelecimento de nome fantasia Bar das Gurias, onde os policiais localizaram 06 (seis) máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, cujas ceduleiras e placas-mãe foram recolhidas, e, em desfavor do  responsável pelo estabelecimento – QUE JÁ POSSUI ANTECEDENTES POR EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR (5X) -  foi lavrado Termo Circunstanciado por exploração ilegal de jogos de azar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU