Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comandante da Brigada Militar de Sapucaia recebe menção honrosa do ISCERGS (Instituto Social, Cultural e Educacional do Estado do Rio Grande do Sul).

Recebendo a homenagem no evento.


No dia 14 de setembro de 2012, O ISCERGS (Instituto Social, Cultural e Educacional do Estado do Rio Grande do Sul) promoveu, na Sede da Associação dos Funcionários Públicos de Sapucaia do Sul, um jantar-baile comemorativo ao aniversário de 06 anos da entidade, que foi animado pela bandaÔmega Show, contando ainda com apresentações dos projetos sociais desenvolvidos pela Entidade: Grupo Show de Samba Jovem (Escola de Samba), Street Dance (Dança de Rua) e Canto. 

     Na noite do jantar ocorreu homenagens a diversas personalidades dos cenários Nacional, Estadual e Municipal, de modo a reconhecer as ações destas personalidades em diversas áreas, como a Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário, a Sra. Eva Sopher da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, o Secretário Estadual Fabiano Pereira entre outros, dentre estes estava eu, na condição de Comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, cujo trabalho no campo da Segurança Pública no município foi reconhecido pela entidade, que me homenageou com uma placa durante o evento, que foi prestigiado por diversas autoridades estaduais e municipais e diversos munícipes, que lotaram o salão e degustaram um excelente jantar, após as homenagens. 

         Senti-me honrado e muito feliz com a homenagem, que premia, não o trabalho deste Comandante, mas o trabalho de todos os brigadianos da BM de Sapucaia do Sul, que diuturnamente policiam a Cidade e levam segurança aos sapucaienses, trabalhando em harmonia com a filosofia deste comandante e em sintonia com as necessidades de segurança dos cidadãos sapucaiense. 

         Parabenizo as pessoas que integram a ISCERGS pela iniciativa e pela promoção do evento, pois, embora seja nossa obrigação realizar um bom trabalho, não tenho como negar que o reconhecimento nos faz feliz e nos impulsiona a aperfeiçoar nossos serviços e nosso ânimo. 

            Abraço.

Um comentário:

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU