Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende foragido da justiça com antecedentes criminais por ROUBO A BANCO, RECAPTURA DE PRESO (4X), RETENÇÃO DE VEÍCULO, APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA, LESÃO CORPORAL (7X), AMEAÇA (3X), RECEPTAÇÃO, ROUBO DE VEÍCULO, AGRESSÃO, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO e recupera veículo roubado que estava clonado.


  No dia 09 de setembro de 2012, aproximadamente às 15h23, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões. No local os policiais se depararam com o condutor de um dos veículos envolvido no acidente, o  PEUGEOT/207HB XR, de cor prata, placas IQV4621, desacordado. Os policiais verificaram que o veículo era clonado, pois pelo chassi se verificou que o referido automóvel era pertencente às placas IRX0334, do mesmo modelo, que estava sob ocorrência de Roubo.
O condutor do Automóvel clonado foi socorrido e encaminhado ao HGV, e identificado – com 28 anos de idade e antecedentes criminais por RECAPTURA DE PRESOS (4X), RETENÇÃO DE VEÍCULO, APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA, ROUBO A ESTABELECIMENTO BANCÁRIO – BANRISUL, LESÃO CORPORAL (7X), AMEAÇA (3X), RECEPTAÇÃO, ROUBO DE VEÍCULO, AGRESSÃO, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO – e os policiais constataram que o indivíduo estava PROCURADO PELA JUSTIÇA, pelo que, depois de medicado e liberado, foi preso e encaminhado ao sistema prisional.
Comentário do Major Coimbra
É A 5ª VEZ QUE O INDIVÍDUO É RECAPTURADO PELA POLÍCIA. A LEGISLAÇÃO É BENÉFICA COM ESTES BANDIDOS, SALAFRÁRIOS, QUE LOGO PROGRIDEM DO REGIME FECHADO PARA O SEMIABERTO, E FOGEM, E QUANDO ESTÃO NAS RUAS VOLTAM A DELINQUIR.
COMO DISSE O MAJOR RÉGIS DA BM DE SÃO LEOPOLDO:    “ O REGIME SEMIABERTO É O REGIME QUE O ESTADO FAZ DE CONTA QUE PUNE, E O BANDIDO FAZ DE CONTA QUE CUMPRE PENA”.
E QUEM LEVA A PIOR NESTA HISTÓRIA É O CIDADÃO DE BEM QUE FICA A MERCÊ DESTES BANDIDOS, QUE SÃO PRESOS DIVERSAS VEZES POR CRIMES GRAVES, E SEMPRE ESTÃO NAS RUAS, POR FALTA DE CORAGEM DOS LEGISLADORES, QUE QUEREM RESOLVER A QUESTÃO DE VAGAS PRISIONAIS COLOCANDO BANDIDOS NAS RUAS, DOA A QUEM DOER. 

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU