Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois jovens (21 e 23 anos de idade) por assalto a uma mulher na via pública.

Ação policial de prisão de um dos suspeitos do assalto.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

No dia 29 de agosto de 2012, em torno de 21h00, policiais militares radiomotorizados foram despachados para atenderem uma ocorrência de roubo a pedestre, na Rua Otaviano Silveira, Centro de Sapucaia do Sul. No local os policiais realizaram contato com a vítima, uma mulher, que narrou que fora assaltada, na via pública quando em direção a sua residência, por dois indivíduos, dos quais a vítima informou características, tripulando uma motocicleta, a qual forneceu a placa, tratando-se de uma Honda/CB 300R de cor preta.
Motocicleta utilizada pelos suspeitos para perpetrar o
assalto.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
Munidos destas informações os policiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, tanto da inteligência, quanto do policiamento ostensivo e da central de operações, partiram em diligências e em perseguição aos assaltantes. Os policiais localizaram a motocicleta,  na Rua Mariano do Canto, Vila Vargas, Sapucaia do Sul, e realizaram a abordagem do piloto, que foi abordado e identificado – com 23 anos de idade e sem antecedentes criminais – e na busca pessoa foi encontrado com o suspeito o dinheiro subtraído da vítima, bem como foi reconhecido como um dos assaltantes.

Os policiais não satisfeitos diligenciaram e descobriram o paradeiro do comparsa do suspeito acima abordado, pelo que os policiais para lá se dirigiram, sendo recebidos, na residência, pela mãe do suspeito, que chancelou a entrada dos policiais na casa. No quarto do suspeito, que foi abordado e identificado – com 21 anos de idade e antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL (2X), FURTO MÃO GRANDE e DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO (2X) – os policiais encontraram a bolsa que fora subtraída da vítima e os seus pertences.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante delito por ROUBO e encaminhados a DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU