Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e apreende uma pistola Ruger Cal. 09 mm, 29 petecas de cocaína e 40 gramas de maconha.

Prisão do suspeito pelos policiais militares do POE.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul


Arma(pistola) e drogas(cocaína e maconhas) apreendidas
 com o suspeito.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
No dia 07 de setembro de 2012, no inicio da madrugada (00h50) policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo preventivo nas proximidades da Multiforja, ouviram um estampido de disparo de arma de fogo, pelo que adentraram na Vila, e na Travessa Sossego se depararam com um indivíduo que ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga e efetuou vários disparos contra os policiais, que não foram alvejados, não obstante para que, logo em seguida,  o indivíduo se rendesse e fosse preso – com 20 anos de idade e antecedentes criminais por DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES e APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA – e na busca pessoal os policiais encontraram com o suspeito uma Pistola Ruger Cal. 9mm, com numeração raspada e municiada  com 14 estojos deflagrados e quatro cartuchos intactos; mais 29 Petecas de cocaína, 01 tijolo de maconha pesando 40 gramas e uma garrafa pet com moedas no total de RS 98,85 (noventa e oito reais e oitenta e cinco centavos).
Suspeito preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, tentativa de homicídio contra os policiais e tráfico de drogas, e encaminhado ao DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

2 comentários:

  1. M. Coimbra, parabéns pelo Blog.
    que seu exemplo seja seguido por todos os comandos da BM, pois a comunicação direta é a melhor forma de comunicação, sem intermediação da interpretação, as vezes equivocada, da imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo registro Nelson Che e pelo comentário a respeito de que as vezes a imprensa não mostra todo o fato. Quando puder visite o quartel da BM, e traga o chimarrão...rsrs...Grande abraço.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU