Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende trio, suspeitos de roubos na cidade, com carro roubado.

Materiais apreendidos com os suspeitos.
                           Fonte: Brigada Militar de Sapucaia do Sul
Na madruga do dia 26/05/2013, aproximadamente às 02h40, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo preventivo na Rua Gustavo Johan, Bairro Primor, avistaram um automóvel Fiat/Uno de cor azul tripulado por três indivíduos em atitudes suspeitas. Ao verificar a situação do veículo foi constatado que ele estava em ocorrência de furto desde o dia 19.05.2013, pelo que os policiais realizaram a abordagem e identificaram os suspeitos:
O primeiro deles com 19 anos de idade e antecedentes policiais por TRAFEGAR COM VEÍCULO COM VELOCIDADE INCOMPATÍVEL NAS PROXIMIDADES DE ESCOLA, RECEPTAÇÃO, DESOBEDIÊNCIA e ROMPIMENTO DE LACRE DE INTERDIÇÃO;
 O segundo suspeito também com 19 anos de idade e antecedentes policiais por LESÃO CORPORAL CULPOSA DE TRÂNSITO, RECEPTAÇÃO(2X), PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA(2X);
O Terceiro suspeito com 22 anos de idade e antecedentes policiais por HOMICÍDIO DOLOSO, DIRIGIR VEÍCULO SEM ESTAR HABILITADO, POSSE DE ENTORPECENTES(2X), ROUBO DE VEÍCULO, PORTE ILEGAL ARMA FOGO, AMEAÇA e ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO.

Nas buscas os policiais encontraram na posse dos suspeito uma chave mixa e uma outra chave mixa na ignição do veículo, mais uma touca ninja e dois capacetes. Todos os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a DPPA/CANOAS, juntamente com o carro recuperado e os materiais apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU