Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, apresenta a comunidade os 31 novos soldados.

Contingente do 33º BPM (oficiais e praças) e os novos soldados.

No dia 02 de maio de 2013, ás 19h00, na Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, em sua Sessão Plenária, ocorreu a solenidade de apresentação formal a comunidade de Sapucaia do Sul dos 31 novos Soldados que, desde a formatura, no dia 19 de abril de 2013, integram o contingente de policiais do 33º BPM.
A solenidade foi motivada porque a formatura dos Soldados se deu em Esteio, no Parque de Exposições Assis Brasil, portanto fora de Sapucaia do Sul, e nada melhor que a Casa do Povo para abrigar o evento, que foi gentilmente cedida pelos edis Vereadores de Sapucaia do Sul.
Entrega de carteiras de identidade a dois novos soldados pelo
vereador Jorge Barbosa
Na ocasião os policiais receberam das autoridades que prestigiaram o evento as suas carteiras de identidade funcional, simbolizando o início de suas carreiras, e doravante atuarão diretamente na prestação de serviços de segurança pública a sociedade sapucaiense.
Na ocasião o Excelentíssimo Sr. Luís Rogério Link (Dr. Link), Presidente do Legislativo sapucaiense, fez a entrega do duodécimo, no valor de R$ 5 mil à Prefeitura, representada pelo Prefeito em Exercício, que após irá repassar o valor à Brigada Militar. A quantia será aplicada na aquisição de bicicletas e uniformes adequados para implementação do policiamento ostensivo em bicicletas no centro de Sapucaia do Sul.
Entrega do cheque de R$ 5.000,00 para a aquisição de bicicletas e uniformes para a
BM de Sapucaia do Sul.
Prestigiaram o evento diversas autoridades e personalidades do Município, dentre as quais destaco a Meritíssima Juíza de Direito Jaqueline Hofler, o Excelentíssimo Sr. Arlênio da Silva, Prefeito em exercício de Sapucaia do Sul, a Excelentíssima Drª. Milena Rocha Lisowski Dipp, Defensora Pública de Sapucaia do Sul, o Ilustríssimo Sr. José Luis Tassinari, Procurador Geral de Sapucaia do Sul, o Ilustríssimo Sr. Sandro Luis Borowski, Secretário de Segurança e Trânsito de Sapucaia do Sul, o Ilustríssimo Sr. Capitão Rafael Luft, Subcomandante da BM de Sapucaia do Sul, a Ilustríssima Srª. Capitão Deise Kologeski, Chefe do EM da BM de Sapucaia do Sul, e todos os Vereadores do Município, os edis Srs.  Luís Rogério Link (Dr. Link), Jarbas Sampaio Vieira (Dr. Jarbas), Thiago Batista, Jorge Barbosa, Luciano Rodrigues, Avelino Mazzuchello, Everaldo Ramos de Moura, José Carlos Dutra dos Santos (Caco), Marco Antônio da Rosa (Marquinhos), Nelson Brambíla, Volmir Rodrigues (Gordo do Agendão).


Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Drª. Jaqueline e Major Coimbra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU