Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende, em duas ações distintas, dois adolescentes infratores: Um por porte ilegal de arma de fogo(dois revólveres calibre .38), tráfico de entorpecentes e receptação; e o outro por direção perigosa e dirigir veículo sem habilitação.


Armas, droga (crack), dinheiro e objetos apreendidos na ação
policial
Fonte: BM de Sapucaia do Sul


     A primeira apreensão se deu por policiais militares do Grupamento de Motociclistas(ROCAM), na data de 09/05/2013, por volta das 13h00, ocasião que os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 125, tripulada por um jovem, na Avenida João Pereira de Vargas, próximo ao número 600. O piloto ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga, pelo que foi acompanhado por aproximadamente 3 km, e neste trajeto realizava manobras e ultrapassagens perigosas, entretanto, ainda na Avenida João Pereira de Vargas, próximo ao número 2411, o piloto perdeu o controle da motocicleta e caiu, sofrendo lesões leves. O piloto foi abordado e constatando que se tratava de um adolescente, com 17 anos de idade e sem antecedentes policiais, pelo que foi apreendido em flagrante delito por dirigir veículo automotor sem habilitação e direção perigosa, e conduzido para a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura da ocorrência. 

     A segunda apreensão de seu no mesmo dia, aproximadamente às 16h00, por policiais da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em diligências na Rua da Paz, na Vila Trensurb, em razão de denúncias de prática de tráfico de entorpecentes no local. Ao lá chegarem os policiais avistaram um suspeito na entrada de uma residência, portando ostensivamente na cintura um revólver calibre .38 Special, capacidade de tambor de 06 tiros e municiado com seis cartuchos, que estava sob ocorrência de furto desde 2006. O suspeito foi abordado e constatou tratar-se de UM ADOLESCENTE, COM 15 ANOS DE IDADE, com antecedentes por VIAS DE FATO. Na residência os policiais encontraram e apreenderam uma lata pequena contendo 41 pedras de crack, 01 rádio comunicador, R$ 148,65 em dinheiro, mais 01 revólver calibre 32, com a numeração prejudicada, 01 simulacro de pistola, 01 celular NOKIA, 01 celular SAMSUNG, mais 06 munições calibre .38, 07 munições calibre .32, 09 estojos de calibre .38, 01 estojo de calibre .32, 01 colete feito com placas de RX, 01 mochila OAKLEY, 01 mochila NIKE,01 mochila DINDA, 01 gilete, 01 estilete e 01 pote de barro com diversos papelotes para embalar  droga, pelo que o adolescente foi apreendido em flagrante delito por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e receptação de objetos oriundos de crime, e conduzido a 2ª DP para a lavratura do auto de apreensão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU