Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebe homenagem da ONG Parceiros Voluntários ACIS/Sapucaia do Sul


No dia 30 de abril, a Unidade da Parceiros Voluntários ACIS/Sapucaia do Sul
Recebendo a homenagem e, a minha esquerda, dois
grandes amigos e parceiros: Elder Eduardo Nunes e Fabiana Gass 


promoveu um café da manhã para apresentar o relatório anual das atividades desenvolvidas em 2012 às empresas mantenedoras.
Junto com adolescentes voluntários e integrantes do
projeto "Tribos nas trilhas da cidadania", desenvolvido
pela ONG Parceiros Voluntários/Sapucaia do Sul.
Atualmente a Parceiros conta com o apoio e suporte de 28 organizações para realização de projetos e atividades mantidos pela ONG. Durante o evento as mantenedoras também foram agraciadas com uma placa de agradecimento e, dentre estas, estava a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, Instituição que representei na condição de Comandante do 33º BPM.
Para a coordenadora da Parceiros, Fabiana Gass, somente com a ajuda de parcerias importantes é possível fazer a diferença com a implantação de projetos ligados ao voluntariado. "Estamos muito felizes em tê-los conosco nesta caminhada, pois só assim ganhamos força para levar o espírito de cooperação a todas as tribos", argumenta.
Alinho-me a coordenadora da Parceiros, eis que a Brigada Militar, da mesma forma, busca incessantemente firmar parcerias com o fito de aperfeiçoar a prestação de seus serviços de segurança pública, e, no caso especifico da ONG Parceiros Voluntários ACIS/Sapucaia do Sul, reafirmamos a parceria, e todos tem a ganhar com esta conjugação de esforços, de inteligências, e de competências, principalmente a sociedade sapucaiense.
O evento aconteceu no Centro de Eventos Hugo Gerdau - Centro Empresarial ACIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU