Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em duas ações distintas, prende cinco indivíduos que perpetravam arrombamentos e furtos em Sapucaia do Sul.


A primeira ação se deu no dia 07/05/2013, aproximadamente às 07h30, ocasião que policiais militares foram acionados pela Central de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul para intervirem em ocorrência de furto qualificado, acontecido na Rua Manoel Serafim, Bairro Primor, onde um indivíduo arrombara a porta de acesso aos apartamentos de um condomínio e subtraído da área comum um extintor de incêndio, uma luz de emergência, um alicate, e deslocado até um bosque nas proximidades. Os policiais partiram em diligências e abordaram um suspeito, que foi identificado – com 24 anos de idade e antecedentes policias por DANO, ROUBO PEDESTRE, FURTO QUALIFICADO(7X) E APREENSÃO DE OBJETO – que estava de posse dos objetos subtraídos do condomínio, pelo que foi preso em flagrante delito e encaminhado a 1ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
A segunda ação que decorreu prisão se deu no início da madrugada do dia 08/05/2013, aproximadamente às 00:30, quando policiais militares foram acionados em razão de arrombamento e furto de objetos da Loja Magazine Luiza, situada na Rua Capitão Camboim,1000, Centro, Sapucaia do Sul. No local os policiais constataram que a porta da referida loja fora arrombada e colheram a informação que o crime fora perpetrado por quatro indivíduos, que fugiram com dois televisores. Os policiais partiram em diligências e algumas quadras adiante, na Rua Açorianos, ainda no Centro de Sapucaia do Sul, avistaram quatro suspeitos, que foram abordados e identificados:
O 1º suspeito com 30 anos de idade e antecedentes policiais por FURTO/ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO BANCÁRIO, ROUBO A PEDESTRE(3X), AMEAÇA(4X), FURTO QUALIFICADO, RECAPTURA DE PRESO(2X), TRÁFICO DE ENTORPECENTES, FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL, FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO DE TELEFONE CELULAR (NOSSA QUE HORROR ESTES ANTECEDENTES);
O 2º suspeito com 31 anos de idade e antecedentes policiais por ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL COM LESÕES e FURTO QUALIFICADO(5X);
O 3º suspeito com 18 anos de idade e antecedentes policiais por POSSE DE ENTORPECENTES;
E por fim o 4º suspeito com 28 anos de idade e antecedentes policiais por DANO, DESACATO(3X), EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSAO (10X), TRÁFICO DE ENTORPECENTES, LESÃO CORPORAL e FURTO DESCUIDO.
Na posse dos suspeitos foi encontrado, pelos policiais, 02 televisores de LCD marca Samsung (24 polegadas e 40 polegadas) que foram os subtraídos da Loja, pelo que os suspeitos foram presos em flagrante delito por furto qualificado e encaminhados DPPA/Canoas para a lavratura do flagrante delito.

Comentário do Major Coimbra
Os antecedentes assustadores de quatro, dos cinco criminosos presos, o que não impede que eles estejam soltos, lépidos e faceiros, me deixam HORRORIZADO e incapacitado de escrever, portanto, SEM COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU