Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em duas ações distintas, prende três suspeitos por furto qualificado. Observem os antecedentes policiais de um deles.

Objetos subtraídos pelos suspeitos que arrombaram a tabacaria.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
A primeira prisão se deu na manhã do dia 26/05/2013, em torno de 10h40, por policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, que, após acionamento da Central de Operações de suposto arrombamento/furto de residência, deslocaram até a Rua Sete de Setembro, e se depararam com o suspeito contido por populares, que foi identificado – com 29 anos de idade e antecedentes policiais por FURTO EM VEÍCULO, POSSE DE ENTORPECENTES, TRÁFICO DE ENTORPECENTES e FURTO DE VEÍCULO – e na busca pessoal foi encontrado na posse do suspeito uma bermuda, um relógio marca Tech Net e uma corrente de prata, pertences reconhecidos pela vítima como seus, que foram furtados de sua residência pelo suspeito, após ele ter arrombado a janela. O suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado encaminhado ao DPPA para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
A segunda ação se deu na madrugada do dia 27/05/2013, próximo da 01h00, após acionamento de policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia pela Central de Operações, que deslocou até a Avenida Primor para intervir em um suposto arrombamento a uma tabacaria. No local os policiais se depararam com dois suspeitos que romperam o telhado do estabelecimento e subtraíram de seu interior várias caixas de bonecas, que estavam na posse deles. Os suspeitos foram identificados:
O primeiro suspeito com 22 anos de idade e antecedentes policiais por DESOBEDIÊNCIA, LESÃO CORPORAL, FURTO QUALIFICADO(6X), HOMICÍDIO DOLOSO, AMEAÇA, FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, RECEPTAÇÃO(4X), ROUBO DE VEÍCULO, FURTO DESCUIDO, OUTROS FURTOS, FURTO EM VEÍCULO(3X), FURTO DE VEÍCULO, APREENSÃO DE OBJETO, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO e (UFA) DANO; e o segundo suspeito com 32 anos de idade e antecedentes policiais por AMEAÇA, FURTO QUALIFICADO, ROUBO A PEDESTRE, FURTO SIMPLES A RESIDÊNCIA, DESAPARECIDO, PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO e FATO EM TESE ATIPICO.
Ambos os suspeito presos em flagrante delito por furto qualificado e encaminhados ao DPPA para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Comentário do Major Coimbra

Os antecedentes policiais do primeiro suspeito da segunda ação policial são aterradores, e não foram suficientes, perante nossa legislação, para mantê-lo na cadeia, o que me deixa sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU