Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Sapucaia do Sul resulta na prisão de casal por tráfico de drogas.


No data de 07/12/2012, aproximadamente às 07h00, durante operação policial conjunta da polícia civil e Brigada Militar, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em cumprimento a um, dentre outros, mandado de busca e apreensão, em residência situada na  Vila Walderez , no Beco da São Bento, localizou,  no interior da casa , 58 pedras de crack, 04 petecas de cocaína, 01 celular Motorola e a quantia de R$ 210,85, pelo que fora presos por tráfico o casal que estava na residência.
O homem possui antecedentes criminais por  FURTO COM ARROMBAMENTO, FURTO QUALIFICADO, POSSE DE ENTORPECENTES, DANO, ROUBO A PEDESTRE, TRÁFICO DE ENTORPECENTE e AMEAÇA(2x),  e a mulher não possuía antecedentes.
A droga e objetos apreendidos, juntamente com os suspeitos foram encaminhados a 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU