Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por agredir companheira e mantê-la em cárcere privado na própria residência.



No dia 02 de dezembro de 2012, aproximadamente às 22h50, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para intervirem em uma suposta ocorrência de violência doméstica praticada contra mulher, em um logradouro situado no Bairro Jardim, em Sapucaia do Sul. No local os policiais militares contataram com a sedizente vítima, uma jovem mulher, com 20 anos de idade, que relatou que seu companheiro a agrediu fisicamente e lhe manteve em cárcere privado em sua própria residência, conseguindo fugir após um descuido, e que o seu algoz estava armado com uma arma de fogo.   
Os policiais tentaram conversar com o suposto agressor, mas este se negou a dialogar, inclusive insultando os policiais. Somente após muita negociação que o indivíduo se entregou, restando então preso em flagrante delito pela violência contra sua mulher, caracterizando afronta a Lei Maria da Penha.
O detido então foi identificado, com  26 anos de idade  e antecedentes criminais por PORTE DE RÉPLICA DE ARMA DE FOGO, FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, ROUBO A PEDESTRE e VIAS DE FATO COM AGRESSOES MÚTUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU