Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por agredir sua companheira e ameaçá-la com uma espingarda com dois canos serrados.


No dia 08/12/2012,  aproximadamente às 16h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento rádio-motorizado, foram acionados para deslocarem até a Rua  Silvino Rodrigues, pois no local estaria acontecendo violência doméstica contra a mulher. No local os policiais contataram com a vitima, uma mulher com 19 anos de idade, que narrou aos policiais que fora agredida fisicamente por seu companheiro,  e que ele possuía uma espingarda, usada para ameaçá-la, indicado aonde aos policiais aonde a arma ficava guardada na residência.
Os policiais abordaram o suspeito de agressão, que foi identificado – com 47 anos de idade e antecedentes criminais por AMEAÇA, MAUS TRATOS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, LESÃO CORPORAL, DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA e PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO.
No interior da casa os policiais localizaram uma espingarda  Calibre .20, com dois canos serrados, mais uma sacola com 24 cartuchos de calibre 20 e 13 de calibre .12, tudo sem procedência.
O suspeito foi preso e flagrante delito por violência doméstica (Lei Maria da Penha) contra sua mulher e por posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU