Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende adolescente de 15 anos por tráfico de drogas e apreende 817 gramas de maconha.

Droga (maconha) apreendida na posse do
adolescente infrator.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

No dia 14/12/2012, em torno de 18h30h, após recebimento de denúncia de fornecimento de entorpecentes, policiais militares da Brigada Militar, munidos com as características pessoais do suspeito,dirigiram-se até uma Praça situada na Rua Guerreiro lima, Bairro Santa Catarina, Sapucaia do Sul. No local encontraram o suspeito, que ao avistar os policiais militares empreendeu em fuga, mas foi logo abordado e identificado – Adolescente com 15 anos de idade e antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES – o qual tinha em sua posse uma mochila contendo um tijolo de maconha pesando  817 gramas.
O adolescente foi apreendido  flagrante delito por tráfico de entorpecentes e encaminhado a DPPA Canoas.
O Adolescente já está em liberdade, protegido pelo Estatuto da Criança  e do Adolescente.

Um comentário:

  1. Se tem idade para consumir e traficar e até mesmo roubar e matar para manter o vício, creio que teria condições de responder pelos atos como Homem, teria que remodelar esta Lei pois assim muitas famílias ficam sofrendo por perdas, por indivíduos nesta situação.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU