Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Brigada Miltar de Sapucaia do Sul apreende adolescente com 16 anos de idade, com antecedentes por ROUBO E HOMICÍDIO, portando um revólver calibre. 38 carregado.

Revólver calibre.38 apreendido com o
adolescente infrator.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

Na data de 13/12/2012, em torno de 15h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após recebimento de denúncia que dava conta de um individuo armado, dirigiram-se a rua Tancredo Neves, Bairro Ipiranga, local onde foi abordado um adolescente – que foi identificado, com 16 anos de idade e antecedentes criminais por ROUBO DE VEÍCULO E HOMICÍDIO – e na busca pessoal os policiais encontraram com o adolescente um revólver marca Taurus, calibre .38, com cinco cartuchos intactos no tambor, e com numeração raspada.
O adolescente foi apreendido em flagrante delito por porte ilegal de arma e conduzido até a 2ª DP de Sapucaia do Sul.
COMO VIMOS O ADOLESCENTE FOI PRESO, POSSUI GRAVES ANTECEDENTES, O DELEGADO LAVROU O FLAGRANTE, E, COM CERTEZA, SERÁ BENEFICIADO COM A BENEVOLÊNCIA DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PARA ADOLESCENTES INFRATORES, E, LOGO, LOGO, ESTARÁ NAS RUAS, QUIÇÁ PARA ROUBAR E MATAR NOVAMENTE.

Um comentário:

  1. Daqui a pouco irá aprontar e será preso novamente! Até seus 18 anos nada mais acontecerá do que a inserção de delitos em sua ficha, as punições serão poucas! Infelizmente para alguns adolescentes o estatuto da criança e adolescente não ajuda apenas contribui para que este acredite que não há punições para seus delitos. Ao invés da reabilitação, este fica cada vez mais atraído em executar novos delitos.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU