Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul promove última reunião de 2012 do Conselho de Segurança Escolar e homenageia personalidades parceiras.



Integrantes do Conselho e assistência

Na tarde do dia 19 de dezembro de 2012, no Auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, ocorreu a oitava e última reunião do ano de 2012 do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul, que contou com o prestígio de mais de 50 pessoas, e que tratou de prestação de contas da BM sobre as ações e operações realizadas junto a comunidade escolar, e os resultados altamente positivos que foram alcançados.
Agraciados com a homenagem do Conselho.










Na oportunidade, o comando do 33º BPM homenageou personalidades que colaboraram com o funcionamento do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul, que abarca o PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), o Quartel Tri-legal, a Patrulha Comunitária de Motociclistas, às reuniões com a comunidade escolar, e a aproximação comunitária mediante visitas às escolas e palestras para pais, alunos e professores.
As pessoas distinguidas na reunião foram as que seguem: Da Parceiros Voluntários as Srªs. Fabiana Alves Gass e Caroline Forte, da Empresa Real Rodovias o Sr. Delmir Conci, da Brigada Militar de Sapucaia do Sul a Soldado Tatiane Lemes Fagundes, da Escola Data Red o Sr. Elder Nunes, da Escola Olímpio o Sr. Daniel Lopes, A regente do Coral Carlos Bina, Srª. Ligia Ramos, Os artistas e professores de música, Srs. Silvio Costa e Raul Quiroga.
Após as homenagens ocorreu uma confraternização entre os integrantes do Conselho e pessoas que prestigiaram a reunião, com a degustação de salgados e doces, regados com deliciosos refrigerantes.
O sucesso do evento marca a consolidação do Conselho de Segurança Escolar, e nada mais justo, que de público, sejam homenageados nossos amigos e colaboradores, pois Segurança Pública se faz com a ajuda de todos. Embora a homenagem distinga algumas pessoas somente, o nosso respeito e consideração se estende a  todos os que colaboraram para que nossas ações alcançassem o patamar atual.
Apoiaram o evento as seguintes empresas: Confeitaria Nossa Senhora Aparecida, Bamberflex Brindes, Empresa Exaustec, Mercado Pague Menos e Madeireira Arco Iris, parceiros assíduos em nossas ações e eventos.
Obrigado a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU