Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende, em ações contra a pirataria, 236 DVDs piratas.


No dia 05/12/2012 aproximadamente às 15h10, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em ações de combate  a pirataria, apreenderam, na Av. Sete de Setembro, Bairro Centro (Passarela Estação Sapucaia), 154 DVDs piratas, que estavam na posse de um suspeito, com 32 anos de idade e antecedentes  criminais por  VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL, LESÃO CORPORAL, VIAS DE FATO, RESISTÊNCIA, ROUBO e PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, pelo que foi preso em flagrante delito.
Em ato contínuo os policiais encontraram abandonados em via publica, na Rua Otaviano da Silveira, Centro, 82 DVDs piratas em uma mochila preta  e R$ 41,00 (quarenta e um reais) em dinheiro, material e dinheiro que foram apreendidos. Provavelmente a pessoa que os vendia, ao avistar a ação policial os abandonou para evitar o flagrante.

Um comentário:

  1. Existe muita coisa a ser apreendida mas a brigada tem feito vista grossa em inumeras vezes foram feitas denuncias e nada foi feito so pra constar na rua dona jose fina no bairro capão da cruz ha um deposito de itens contrabandeados nas proximidades do numero 640 na casa avista-se uma caminhonete amarok e uma ecoesport e a segunda casa fica ao lado do mercado mercosul , todo mundo sabe que la e e semre foi deposito de itens contrabandeados, mas ninguem nunca fez nada !

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU