Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois homens por roubarem um veículo de uma mulher. Um deles com antecendentes criminais por RECEPTAÇÃO, FURTO, PORTE ILEGAL ARMA FOGO, ROUBO DE VEÍCULO COM MORTE(LATROCÍNIO), ROUBO A MOTORISTA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, HOMICÍDIO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES e ROUBO A JOALHERIA. Nossa que vergonha ele estar nas ruas. Sinceramente eu não sei mais o que escrever para tentar amenizar o sofrimento das vítimas (quando elas sobrevivem) deste bandidos cruéis, que são presos pela polícia e voltam com uma facilidade para as ruas.


Pistola utilizada pelo assaltante para render a vítima, mais a aliança roubada.

No dia 27 de dezembro, por volta das 12h45, na rua Wenceslau Brás, Bairro Santa Catarina, em Sapucaia do Sul, policiais militares do 33º BPM  prenderam dois homens,  um de 24 e outro de 20 anos de idade, em flagrante delito por roubo de veículo.
A sala de operações do 33°BPM foi informada que acontecera uma ocorrência de roubo de veículo na cidade de Canoas, tratando-se de um Toyota Corolla de cor prata.
Um policial motociclista da Brigada Militar do 15°BPM acompanhou o veículo na BR116 sentido Sapucaia do Sul,  perdendo-o de vista. De posse das informações policiais militares da inteligência da BM de Sapucaia do Sul iniciaram diligências e localizaram o veículo estacionado com dois suspeitos, que foram abordados e identificados. O primeiro com registro criminais por   RECEPTAÇÃO, FURTO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ROUBO DE VEÍCULO COM MORTE(LATROCÍNIO), ROUBO A MOTORISTA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, HOMICÍDIO, ROUBO A JOALHERIA, e na sua posse foi encontrado a chave do veículo roubado e uma pistola 765 utilizada no assalto, municiada com 8 cartuchos intactos, mais um carregador com 6 munições e uma aliança subtraída da vítima;  e o segundo suspeito com registros criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES, não sendo encontrado nada em sua posse. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.
Ambos os suspeitos foram encaminhados ao DPPA canoas onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo e encaminhados ao sistema prisional.

COMENTÁRIO DO MAJOR COIMBRA
NÃO VOU CANSAR NUNCA DE PRESSIONAR ESTA TECLA. ESTE INDIVÍDUO COM ANTECEDENTES CRIMINAIS POR ROUBOS E HOMICÍDIOS ERA PARA ESTAR NA CADEIA, MAS UMA LEI BENEVOLENTE, E AUTORIDADES QUE LIBERAM PRESOS E DISCURSAM QUE O FAZEM PARA ALERTAR A SOCIEDADE SOBRE O SISTEMA PENALPERVERSO, O FAZEM RETORNAR AS RUAS.
ORA, QUE MELHOREM O SISTEMA, MAS NÃO DÁ PARA ENGOLIR QUE PRESOS SEJAM SOLTOS PORQUE ELES SOFREM NAS CADEIAS, OU EM NOME DESTE MESMO DISCURSO PERVERSO,  A LEGISLAÇÃO SEJA AFROUXADA PARA QUE BANDIDOS, CRUÉIS COMO O QUE FOI PRESO ACIMA, RETORNEM AS RUAS, PARA FAZER O QUE TODO MUNDO SABE QUE ELE FARÁ, ASSALTAR E MATAR PESSOAS. OU TEM ALGUM INGÊNUO ROMÂNTICO QUE ACREDITA QUE MESMO COM UM SISTEMA PRISIONAL PERFEITO ELE IRIA SE REGENERAR???
SIM, ESTE INDIVÍDUO QUE AGORA FOI PRESO POR ROUBAR UM CARRO A MÃO ARMADA, E HÁ POUCO MAIS DE UM ANO FOI PRESO POR ROUBAR UMA JOALHERIA EM SAPUCAIA DO SUL, OCASIÃO EM QUE NA TROCA DE TIROS UMA MULHER INOCENTE RESTOU MORTA, ENTRE OUTROS CRIMES GRAVES,  IRIA SE REGENERAR NO SISTEMA PRISIONAL PERFEITO???
COM TODO RESPEITO AOS QUE PENSAM AO CONTRÁRIO, TENHAM DÓ DA POPULAÇÃO QUE É VITIMADA POR ESTES BANDIDOS, AO INVÉS DE TEREM DÓ – E MUITOS O FAZEM – DESTE BANDIDO CRUEL E SANGUINÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU