Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Equipe de Tiro do 33º BPM conquista 05 de 06 troféus possíveis do ranking de tiro da Brigada Militar em 2012.




Adicionar legenda
No final da tarde de segunda-feira (17/12), no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral, em Porto Alegre, foi realizada a premiação do Ranking de Tiro da Brigada Militar. Os agraciados alcançaram as melhores pontuações ao longo de 2012 nas categorias oficiais, sargentos, soldados e policiais femininas. Foram premiados, também, o primeiro colocado geral do ranking de Tiro Policial e do ranking de IPSC (International Practical Shooting Confederation), este voltado para o padrão de tiro do IPSC, também conhecido como tiro prático, que possui como fundamentos a precisão, potência, força e velocidade, para que o policial desenvolva a habilidade de transitar em local sem proteção, efetuando disparos com habilidade e precisão.
Ten Jaques, Sgt Andrade, Sd Fernando, Mattei, Groff e Almeida.
















Os integrantes da equipe de tiro do 33º BPM conquistaram cinco troféus dos seis que estavam em disputa, dentre eles dois foram premiados com uma pistola PT 840, por terem se classificado entre os melhores colocados no ranking geral, a saber o 3º Sargento Arcival Jose Andrade, classificou-se em primeiro lugar no tiro prático e primeiro colocado geral do ranking de Tiro Policial,  e o  soldado Luis Fernando Jaques como primeiro colocado do ranking de IPSC e primeiro colocado no Tiro Policial Soldados. As armas foram patrocinadas pela empresa Forjas Taurus e entregues pelo Sr. Valdir Alexandre Hoss, supervisor de vendas da empresa. Destacaram-se ainda outros integrantes da equipe de tiro do 33º BPM: classificou-se o soldado Cézar Jovani Almeida, e em segundo lugar no tiro prático e quinto lugar no tiro policial, na categoria soldado.
O soldado Djalmo Mattei sagrou-se em quarto lugar tiro prático.
Na categoria feminina a soldado Eloisa Groff conquistou a segunda posição no tiro prático e a primeira posição no tiro policial.
Integram a equipe do 33º BPM os seguintes militares: Tenente Luiz Antônio Jaques, Sargento Arcival Andrade, Soldados Eldo Mattei, Luiz Fernando Jaques, Eloisa Groff, Thiago Gomes, Giovani Almeida, Diego Silva e Giovane Clipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU