Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende três homens por roubo e receptação.

No dia 19/06/2013, próximo das 13h00, a Central de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul disparou alerta na rede rádio sobre roubo do veículo  GM Corsa, Placa ISR 6600, ocorrido em Canoas, e que os assaltantes supostamente estariam com o referido veículo em Sapucaia do Sul. Policiais Militares partiram em diligências e localizaram o veículo  na Rua Standislaw, no Jardim América, em Sapucaia do Sul.
Objetos e dinheiro recuperados pelos policiais militares
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
Os policiais tinha m informação que os suspeitos, antes de realizarem o roubo em Canoas, tripulavam um veículo VW Gol, de cor branca, e, ainda, munidos de informações do trajeto do veículo roubado, através do rastreador que nele estava instalado, continuaram as diligências.
 Na Rua Vitorino Benini, na garagem de uma residência, os policiais encontraram o veículo VW Gol que supostamente teria sido usado no roubo. No pátio da residência estava um homem e os policiais avistaram objetos que foram subtraídos da vítima de roubo, pelo que incursionaram para a residência. No interior da casa os policiais abordaram três suspeitos: O primeiro deles com 31 anos de idade e com antecedentes policiais por DIREÇÃO PERIGOSA (RACHA), DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO e LESÃO CORPORAL; o segundo suspeito com 23 anos de idade antecedentes policiais por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL; e o terceiro suspeito com 18 anos de idade e sem antecedentes criminais.
Os policiais encontraram na residência o carrinho de bebê que estava no carro roubado, R$ 112,00,  cartões de créditos em nome da vítima do roubo, e o DVD que fora removido do carro roubado. A vítima reconheceu um dos suspeitos como um dos assaltante.

Todos os suspeito foram presos, um por roubo, e os demais por receptação de produtos roubados, e encaminhados para a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU