Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende trio (um casal e um adolescente) por receptação e recupera veículo Vectra roubado, jóias e dinheiro.




     No dia 13/06/2013, próximo das 15h00, a Central de Operações recebeu denúncia de que um veículo Chevrolet Vectra, supostamente clonado, estava estacionado na Rua Daltro Filho, Bairro Vargas, pelo que policiais militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para diligências e vigilância. O veículo, logo após, entrou em movimento, pelo que policiais do Pelotão de Operações Especiais intentaram a abordagem, entretanto o condutor do veículo empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. O acompanhamento se deu até o condutor perder o controle do veículo e chocar-se contra o portão de uma residência situada na Rua Mariano do Canto, também no Bairro Vargas. O suspeito desembarcou e tentou fugir a pé, mas foi logo em seguida abordado e identificado - com antecedentes policiais por RECAPTURA DE PRESO (JÁ FOI FORAGIDO), OUTROS CRIMES, AMEAÇA, RECAPTURA DE PRESO, RECEPTAÇÃO, LESÃO CORPORAL, ROUBO DE VEÍCULO, FURTO DE DOCUMENTO, POSSE DE ENTORPECENTES E FURTO DESCUIDO.

     No veículo estava uma mulher, sem antecedentes criminais, sedizente namorada do suspeito, que também foi presa, e como os policiais receberam denúncia que na residência do suspeito estariam vários objetos oriundos de crime, esta mulher os conduziu a dita residência, onde os policiais encontraram 1 GPS, 8 pares de brincos, 12 brincos desparceirados,11 pingentes, 20 pulseiras, 7 colares, R$ 45,75 reais em moedas, R$ 950 reais em notas, uma televisão, 2 forno micro-ondas, 1 home teather marca samsung, 1 notebook marca Dell, 3 tabletes de maconha, uma base de carregar de rádio HT, quatorze dólares, cinco mil pesos uruguaios, cinco euros e vinte córdobas (moeda da Nicarágua).

     Na casa estava um adolescente, sem antecedentes criminais, que foi apreendido.
  
    O veículo Vectra foi identificado e constatado que estava clonado.

  O casal preso, o adolescente apreendido, e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, para a lavratura da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU