Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dupla que realizava assaltos contra ônibus na cidade de Sapucaia do Sul.

No dia 10/06/2013, em torno de 20h00, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo preventivo na cidade de Sapucaia do Sul, foram acionados pelo motorista de um ônibus de transporte coletivo que faz a linha Vila Vargas que relatou que fora vítima de assalto, perpetrado por dois indivíduos armados com adagas.
Os policiais partiram em diligências, munidos das características dos suspeitos, e na Rua São Caetano, Vila Vargas, Sapucaia do Sul, avistaram dois indivíduos com as características informadas, que ao avistarem os policiais empreenderam fuga, mas foram logo em seguida abordados e identificados – Um deles com 34 anos e antecedentes policiais por FURTO MÃO GRANDE e AMEAÇA, e o outro suspeito com 40 anos de idade, sem antecedentes policiais.
Na busca pessoal os policiais encontraram com os suspeitos 29 vales-transportes e R$ 40,50, que foram subtraídos do motorista e mais uma 01 adaga, utilizada para ameaçar a vítima.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante delito por roubo e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) em Canoas, aonde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU