Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende no final de semana, em três ações distintas, três homens. Um por roubo e outros dois por porte ilegal de arma de fogo, e retira das ruas um revólver calibre .22, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12.



Três homens foram presos por guarnições da Brigada Militar de Sapucaia do Sul neste final de semana.
A primeira prisão se deu em 15/06/2013,  aproximadamente às 05h20 da manhã, quando policiais militares em patrulhamento ostensivo preventivo em frente ao Clube 5 Estrelas, avistaram um homem suspeito, pelo que foi abordado e identificado – com antecedentes policiais PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, FURTO DESCUIDO,  EMBRIAGUEZ,  FURTO QUALIFICADO(2X), APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA (2X) e  FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA – e na busca pessoal os policiais encontraram com o suspeito um revólver cal.38, quatro polegadas, cromado, marca Rossi, numeração raspada e  com uma munição deflagrada. Suspeito preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda no dia 15/06/2013, pouco após, às 06h40, outro homem foi preso por policiais militares na Rua Tocantins, no bairro Feliz, armado com um revólver calibre. 22, municiado com dois projéteis. O suspeito de 25 anos e com diversos REGISTROS POLICIAIS POR ROUBO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES E FURTOS, teria tentado roubar o boné de outro rapaz, pelo que foi preso por ROUBO.  
Outra prisão se deu o bairro São Jorge, na madrugada do dia 16/06/2013, em torno de 03h00, na Travessa Hugo Gerdau, por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da BM de Sapucaia do Sul. A Brigada Militar foi informada por populares, de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na via pública e quando efetuava buscas, localizou o suspeito que tentou fugir, mas foi logo adiante abordado e preso em flagrante pelas guarnições. O indivíduo de 30 anos possui passagens policiais por RECEPTAÇÃO, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, HOMICÍDIO DOLOSO, LESÃO CORPORAL(3X) e AMEAÇA.
Todos os presos foram conduzidos até o Centro de Operações da Policia Civil em Canoas,  onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU