Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem (com vergonhosos antecedentes policiais - eis aqui um bom motivo para clamar nas manifestações) por furto qualificado em estabelecimento comercial.

No dia 18/06/2013, no início da madrugada, às 00h12, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações para deslocarem até Avenida João Pereira de Vargas, 1521, Centro, Sapucaia do Sul, pois no estabelecimento comercial ali situado – Rafa Motos – estaria ocorrendo um arrombamento e furto.
Os policiais acorreram ao local e flagraram um indivíduo no interior do estabelecimento, que foi abordado e identificado - com antecedentes policiais por DANO, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, ROUBO A PEDESTRE (4X), FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO BANCÁRIO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, FURTO EM VEICULO, FURTO QUALIFICADO(2X) e ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO.
O suspeito foi preso em flagrante delito por furto qualificado, e na sua posse os policiais encontraram 01 furadeira, que foi apreendida. Suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento/Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Comentário do Major Coimbra

 Pois é cidadão, eis ai uma boa causa a ser clamada nas legitimas passeatas do povo brasileiro que estão a acontecer: Que bandidos perigosos e reincidentes fiquem presos, pois deste jeito que está posto, a exemplo do indivíduo acima, não dá mais. Pergunto: O que é preciso fazer neste País para restar preso? Um genocídio???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU