Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dupla que realizava arrombamentos na Cidade. Adivinhem??? Ambos com bastante antecedentes.

No dia 18/06/2013, próximo do meio-dia, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados em razão de arrombamento e furto realizado em uma residência na Rua Dom Pedrito, no Bairro Walderez. A vítima narrou aos policiais que sua residência fora arrombada e objetos de seu interior furtados por dois indivíduos.
Os policiais militares partiram em diligências, e nas proximidades da Rótula da ERS 118 com a Theodomiro   P. da Fonseca avistaram dois suspeitos que foram abordados e identificados.
O primeiro suspeito com 37 anos de idade e antecedentes policiais por POSSE DE ENTORPECENTES, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA e   AMEAÇA.
O segundo suspeito com   33 anos de idade e antecedentes policiais por . VIOLAÇÃO DE DOMICILIO, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO - DANO AO PATRIMÔNIO PUBLICO,  DESACATO/RESISTÊNCIA, ROUBO A RESIDÊNCIA, ROUBO DE VEICULO, ROUBO A PEDESTRE, FURTO QUALIFICADO (6X), APREENSÃO DE OBJETO, FURTO/ARROMBAMENTO DE  ESTABELECIMENTO COMERCIAL,  LESÃO CORPORAL e FURTO DE CABOS TELEFÔNICOS.
Na posse dos suspeitos foram encontrados 01 câmera digital Tecpix, 01 celular Nokia, 01 aparelho de DVD Philips, 01 manta, 01 bolsa feminina, e um dos suspeitos usava roupas pertencentes a vítima, subtraídas da residência: 01 par de tênis Nike, 01 casaco preto, 01 cinto e 01 bermuda Jeans.
Ambos os suspeitos presos em flagrante delito e encaminhados a  2º Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU