Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

AGORA - Ocorrência com reféns (uma mulher e uma criança de colo) em Sapucaia do Sul.

Ocorrência com reféns em Sapucaia do Sul

Trata-se de indivíduo, com antecedentes policiais, que faz sua ex-mulher e a filha dela, uma criança de colo, como reféns, e as mantém sob ameaça de arma branca(faca), em uma residência na Rua São Caetano, Bairro Santa Luzia, na Grande Vargas, em Sapucaia do Sul. O tomador de reféns possui registros anteriores de violência doméstica contra a vítima, inclusive com ordem restritiva determinada pela Justiça para que não se aproximasse.

O local foi isolado pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul, desde que se tomou ciência dos eventos, em torno de 10h30 desta manhã, e inicialmente a Capitão Deise construiu a aproximação com o tomador de reféns e realizou as negociações preliminares. Apurou-se que ele deseja reatar a relação com sua ex-mulher.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Brigada Militar está no local, e o Major que o comanda assumiu as negociações.

Em breve mais notícias.

Major Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU