Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dupla de assaltantes, apreende um revólver calibre .38 e recupera o Toyota Corolla, cor prata, placas MTK que estava roubado.



Dupla de assaltantes presa.
Crédito: BM de Sapucaia do Sul
No dia 29 de junho de 2012, em torno de 21h10, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Sapucaia do Sul, após tomarem ciência do roubo do veículo Toyota Corolla, cor prata, placas MTK, acontecido minutos antes na Cidade de Esteio, partiram em diligências e se deparam com o veículo roubado na Avenida Coronel Theodomiro Porto da Fonseca, no bairro Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul. O condutor do veículo ao avistar os policiais imprimiu fuga, mas foi o automóvel foi interceptado logo em seguida, e estava com dois tripulantes, que foram abordados e identificados -  o primeiro com 19 anos de idade e antecedentes criminais por TRÁFICO DE DROGAS; e o segundo suspeito com 24 anos de idade e antecedentes criminais por  SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO, LESÃO CORPORAL, DESOBEDIÊNCIA, FURTO E ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38, com a numeração raspada e cinco cartuchos intactos.
Revólver apreendido na posse de um dos assaltantes preso.
Crédito: BM de Sapucaia do Sul
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante por roubo e porte ilegal de arma e conduzidos ao DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.  

2 comentários:

  1. Boa noite, queria agradecer o desempenho da Brigada militar para a recuperação do veiculo.. otimo trabalho, estão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço o registro Matheus. Fizemos nosso trabalho...Grande abraço...

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU