Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Licença para assaltar: Bandidos assaltavam nas saídas da prisão, em razão do regime semi-aberto.

Assaltantes foram flagrados por câmeras
durante ação em supermercado
 Foto: Divulgação / 13ª DP

LICENÇA PARA ASSALTAR
ZERO HORA ONLINE 11/07/2012 | 19h38

Detentos do semiaberto assaltavam na Zona Sul de Porto Alegre. Policia já capturou três dos assaltantes, que se conheceram no presídio e atacavam na Capital nos dias de saída.



                        Carolina Rocha
Uma quadrilha reconhecida em seis assaltos foi desmantelada pela 13ª DP. O grupo, formado por detentos do regime semiaberto do Instituto Penal de Novo Hamburgo atacava na Zona Sul de Porto Alegre nos dias de saída autorizada.
Quatro integrantes foram identificados. Leodir da Silva, 26 anos, Flavio Alves do Carmo, 44 anos, e Marcio Soares Cerejo, 30 anos, estão presos e foram transferidos para o regime fechado. Gilmar Machado, 27 anos, segue foragido. Um quinto integrante, que aparece dirigindo um veículo roubado no ataque a uma lotérica na Rua Dr. Campos Velho, ainda não foi identificado.
Se você tem informações sobre esses homens ligue para a 13ª DP: 3242-1101. Não precisa se identificar.
Veja as imagens divulgadas em que o bando ataca o supermercado Bassani, em 12 de maio, e a lotérica Campos da Sorte, em 24 de maio.

VÍDEO NA FONTE: 
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/07/video-detentos-do-semiaberto-assaltavam-na-zona-sul-de-porto-alegre-3818111.html

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - E depois atiram a culpa pela insegurança pública na coitada da Polícia. Quantas vezes os policiais já prenderam estes bandidos? Mas eles sempre conseguem licença para assaltar, roubar, matar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU