Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amanhã, dia 12 de julho de 2012, Formatura de 1.200 crianças, que passaram pelo PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência), no auditório da Escola Vanessa Ceconet, em Sapucaia do Sul.

      Tudo pronto para a formatura do PROERD 2012/01 (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em Sapucaia do Sul. 

      O evento ocorre amanhã, dia 12 de julho de 2012, no auditório da Escola Vanessa Ceconet, situada na Av. João Pereira de Vargas, e em dois momentos. O primeiro às 09h30 e o segundo às 14h30. 

     Você está convidado para desfrutar do mágico momento de ouvir 1200 crianças dizerem não às drogas!!! 

     Esperamos todos os amigos da imprensa, que semanalmente divulgam nossas ações repressivas (prisões, apreensões, etc...), para que aproveitem a oportunidade de divulgar essa ação de cunho preventivo da Brigada Militar de Sapucaia do Sul. 



        Major Ronie Coimbra

Um comentário:

  1. ESTAO TODOS DE PARABENS PELA INICIATIVA, E DE GENTE ASSIM QUE NOSSO QUERIDO BRASIL PRECISA , ADOREI CONTINUE SEMPRE GUERREIROS!!!

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU