Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tráfico de drogas, apreende 58 pedras de crack e retira das ruas um revólver calibre .38.

Droga (crack), revólver, dinheiro e cachimbo apreendidos
na posse do suspeito.
Créditos: BM de Sapucaia do Sul

No dia 09 de julho de 2012, em torno de 23h00, policiais militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após monitoramento e vigilância de residência, situada na Av. Republica, Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, em razão de denúncias de que ali funcionava um ponto de venda de entorpecentes – fato de conhecimento dos agentes, em razão de prisões ali realizdas - e constatada a venda de drogas e a movimentação de usuários conhecidos resolveram acionar policiais ostensivos para realizar a abordagem. Um indivíduo que estava no pátio, quando avistou os policiais anunciando a  ação,  correu em direção a casa e adentrou em um quarto, mas foi flagrado por outro policial militar, na janela, quando o suspeito tentava dispensar a droga e um revólver.
Ação policial de detenção dos suspeito.
Créditos: BM de Sapucaia do Sul
O indivíduo foi abordado e identificado – com 19 anos de idade e antecedentes criminais por TRÁFICO DE DROGAS (2X) –  e com ele foi apreendido 58 pedras de crack, 01 revólver Cal. 38 TAURUS municiado com cinco cartuchos intactos, R$ 47,00 (quarenta e sete reais) em espécie e 01 telefone celular LG e um cachimbo para consumir crack.
No local se abordou um usuário, que acabara de adquirir droga, que foi identificado – com 35 anos e antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO MÃO GRANDE e ROUBO A PEDESTRE (ISTO PARA O CIDADÃO QUE PENSA QUE O USUÁRIO É INOFENSIVO).

O primeiro suspeito foi detido em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e o segundo suspeito se lavrou termo circunstanciado por posse de entorpecentes para consumo. Ambos, juntamente com o material apreendido, conduzidos para a DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU