Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por praticar ato libidinoso (marturbar-se) na presença de crianças e nas proximidades de uma Escola.


No dia 02 de julho de 2012, aproximadamente as 08h00 da manhã, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após denúncia, deslocaram até a Rua Coronel Serafim Pereira,  Centro,  nas proximidades da Escola Sapucaia.
No local os policais ouviram de três meninas de catorze anos, uma menina de treze anos e de um menino de doze anos, que nas proximidades da escola um homem lhes chamava para se aproximar dele e que ele mostrava sua genitália e se masturbava. Esta versão das crianças foi confirmada por uma senhora adulta, que avistou o homem se masturbando e chamando as crianças, pelo que acionou a Brigada Militar.
O suspeito foi abordado pelos policiais e identificado – com 34 anos de idade e antecedentes criminais por APRESENTAÇÃO DE DETIDO, ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, ATO OBSCENO (3X) E DESACATO – e preso em flagrante delito e encaminhado a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime previsto no ARt. 218 A do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU