Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende duas mulheres (uma adulta e outra adolescente) por tráfico de drogas e apreende crack, maconha e cocaína.


Drogas (crack, maconha e cocaína), dinheiro e telefones
celulares apreendidos com a suspeita de tráfico.
Créditos: BM de Sapucaia do Sul

No dia 04 de julho de 2012, em torno de 21h00, agentes da Seção de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em ações de inteligência na Rua Eldorado, Bairro Pedro Simon - local já identificado como de venda de drogas, em razões de várias prisões ali realizadas pela BM – avistaram  um usuário de drogas realizando a compra de entorpecentes. Este foi abordado e identificado – com 21 anos de idade e antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES – e na busca pessoal os policiais encontraram na posse do suspeito uma peteca de cocaína.
Fachada do local utilizado como "ponto de tráfico de drogas".
Créditos: BM de Sapucaia do Sul
Os policiais partiram para a abordagem do estabelecimento e encontraram uma adolescente, com 16 anos de idade, que tinha em sua posse 02 petecas de cocaína. A proprietária do Bar também foi abordada e identificada -  com 26 anos de idade e sem antecedentes criminais – e na busca se localizou na sua cintura dois potes de MMS que continham  10 pedras de crack, 02 tijolinhos de maconha e 01 peteca de cocaína, mais, em seu bolso, a quantia de R$ 349,05 (trezentos e quarenta e nove reais com cinco centavos).

A adulta e adolescente foram encaminhadas ao DPPA para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, e o usuário para lavratura de termo circunstanciado por posse de entorpecentes para consumo próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU