Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recaptura mulher foragida do sistema prisional, prende homem por tráfico de drogas e apreende 100 pedras de crack.


Droga (crack) e dinheiro apreendido com o suspeito.
Crédito: BM de Sapucaia do Sul
No dia 06 de julho de 2012, em torno de 10h45min, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após vigilância em local denunciado como ponto de tráfico na Rua Dante Macari, Bairro Capão da Cruz, avistaram uma mulher que foi reconhecida como foragida, que adentrou na residência com suspeita de ser ponto de tráfico, aonde os policiais militares lhe abordaram e identificaram -  com 32 anos de idade e antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES, ESTELIONATO e PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (2X) – e constataram que ela estava realmente evadida do sistema prisional.
Na casa se depararam com um indivíduo que picava pedras de crack, preparando-as para venda, que foi abordado e identificado – com  33 anos de idade e sem antecedentes criminais – com o qual se apreendeu 100 pedras de crack.
A mulher foi reencaminhada ao sistema prisional e o homem foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, pelo que foi encaminhado a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

2 comentários:

  1. Nossa Brigada Militar nunca esteve em tão alta cota como agora e isso é um orgulho para nós gaúchos ,somente acho que deveriam ser mais beneficiados com salários mais justos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo registro Nina Silveira. É o nosso trabalho, as vezes não reconhecido, as vezes inócuo, em razão da permissividade legislativa, mas, independentes destas questões continuaremos, perseverantes e decididos a proteger os cidadãos de bem. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU