Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende quadrilha e recupera o veículo Corsa, cor preta, placa ISI 3834, que estava roubado.


No dia 04 de julho de 2012, aproximadamente às 22h30, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em policiamento ostensivo motorizado na ERS 118 avistaram o veículo Corsa, cor preta,  placa ISI 3834, em situação de roubo, que transitava por aquela rodovia tripulado por quatro indivíduos . O condutor do veículo ao avistar os policiais empreendeu fuga, mas o veículo foi abordado logo em seguida.
Os indivíduos foram identificados: O primeiro deles com 19 anos de idade, com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL, DESACATO COM RESISTÊNCIA, APREENSÃO DE OBJETO (flagrado com objeto sem procedência – 2X) e RECEPTAÇÃO, o qual dirigia o veículo roubado; o segundo deles com 20 anos de idade e antecedentes criminais por DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO(2X); o terceiro com  25 anos de idade e com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL, FURTO DESCUIDO, ROUBO A PEDESTRE, LESÃO CORPORAL – AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e o último deles, adolescente, com 15 anos de idade e sem antecedentes.
Todos os integrantes da quadrilha presos e encaminhados ao DPPA para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU