Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) na Consulta Popular.


Sargento Elton e Soldado Flávio trabalhando na Urna de responsabilidade
da BM de Sapucaia do Sul.

A partir das 08h00 horas de quarta-feira, 04 de julho de 2012, ocorreu, em todo o Estado do Rio Grande do Sul, a definição dos projetos regionais para o orçamento 2013 do governo estadual. São 422 projetos que disputam um mínimo de R$ R$ 165 milhões em verbas.
Conforme um dos delegados do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento) de Sapucaia do Sul,  o 1º Sargento da Brigada Militar, Geverson Ferrari, foram disponibilizada 78 urnas distribuídas em diversos pontos da cidade. Uma única urna, administrada pela Brigada Militar da cidade, conquistou 462 votos.
A votação também pode ser feita pela internet pelo site www.participa.rs.gov.br. A expectativa do COMUDE é que 15 mil pessoas participem da Consulta Popular em Sapucaia do Sul.
 Nosso empenho foi em mobilizar toda a comunidade para conquistar 15.000 votos para direcionar recursos para reaparelhamento da segurança pública na Cidade.  Somente em uma urna da Brigada Militar aferiu-se 462 favoráveis a esta demanda o que nos prova e faz pensar que isso é possível. Destaco o empenho dos Sargentos Ferrari e  Elton, e Soldado Flávio que foram fundamentais para o sucesso deste processo.
A escolha pela internet pode ser feita por meio do portal Participa RS. Na internet, a votação pode ser feita até esta quinta-feira, 05 de julho de 2012.
Participe e traga recursos para a sua Cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU