Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

FICO ORGULHOSO QUANDO OS POLICIAIS SOB MEU COMANDO SÃO ELOGIADOS, AINDA MAIS PELA HONESTIDADE!!!

Manifestação enviado por e-mail para o Cap Vargas, SubComandante do 33º BPM.

Boa noite Capitão Vargas, tudo bem?
Li neste momento no Lider do Vale sua coluna e fiquei mto orgulhosa ao ver sobre a atitude dos 4 policiais que abordaram o carroceiro que trazia consigo mais de R$ 3.000,00.
Atitudes éticas e honestas como estas devem ser divulgadas como aconteceu, pois o que mais vemos por aí são pessoas falando da polícia corrupta, de policiais envolvidos em roubo de carros e tráfico de drogas e acabam assim generalizando.
Vemos muitas atitudes desonestas na TV e isso acaba que tirando um pouco da credibilidade da polícia a nível nacional. Atitudes como estas trazem a confiança e esperança do povo novamente. Assim como em qlqr profissão, existem os profissionais desonestos e os honetos. Ao ler isso muitas pessoas se calarão e pensarão antes de falar que todos os PM's são iguais.
Mais uma vez digo, estou orgulhosa e feliz de saber que embora vejamos atitudes desonestas por aí, existem aqueles profissionais comprometidos com a ética e extremamente honestos... e o melhor, estão próximos de nós... em Sapucaia.
Não tenho parentes na BM, meu contato é apenas com alguns PM's que vão até a White (POE e motos), nos simulados que fazemos, treinamentos... e com isso fui entendendo e conhecendo um pouco mais a BM de Sapucaia. Vejo um avanço no trabalho que vc, Major Coimbra e Sgto Ferrari vem fazendo aqui. Continuem trabalhando com essa vontade de vencer o mal! Queria mto estar neste meio para ajudar, mas não sei se o próximo concurso sairá antes dos meus 26. Infelizmente meu contato com a BM foi um pouco tarde, mas enquanto cidadã contribuirei com o que estiver ao meu alcance!
Parabéns pelo trabalho e como moradora de Sapucaia agradeço pela BM que temos.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU