Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE UM ADULTO E UM ADOLESCENTE QUE PRATICAVAM FURTOS E ROUBOS NO CENTRO DE SAPUCAIA DO SUL

Na data de 15 de julho de 2011, em torno de 18h20, na Rua Pinto Bandeira, Centro de Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em policiamento ostensivo preventivo, abordaram dois suspeitoS, que praticavam furtos no Centro de Sapucaia do Sul. Um dos suspeitos tentou fugir dos policiais, mas foi acompanhado e abordado.
Estes dois suspeitos, momentos antes, cometeram um roubo, contra duas vítimas, ameaçando-as com facas e subtraindo, de cada vítima, o  telefone celular.
Um dos suspeitos, por ser adulto, foi preso em flagrante delito, e o outro suspeito, por ser adolescente (17 anos de idade), foi apreendido em flagrante delito, ambos  por roubo e as facas foram apreendidas e os telefones celulares recuperados, e tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU