Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA ENCONTRA VEÍCULOS ROUBADOS E PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA EM DESMANCHE EM SAPUCAIA DO SUL.

Um dos Carros em desmanche e o suspeito
preso ao fundo
Materiais para desmanche

Em 14 de julho d e 2011, próximo das 08h30,  Policiais Militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, munidos da denúncia que um desmanche de veículos abrigava veículos furtados ou roubados, dirigiram-se até o local e, após diligências, constataram que NOS FUNDOS do dito desmanche encontrava-se um veículo em ocorrência de furto, pelo que abordaram um suspeito – com antecedentes criminais por APRESENTAÇÃO DE DETIDO, FURTO EM VEÍCULO,  LESÃO CORPORAL, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO, DIRIGIR S/HABILITAÇÃO, VIAS DE FATO E AMEAÇA - no local que foi preso em flagrante delito por receptação.
Um dos motores apreendidos
No final da ação, resultaram três veículos (UNO IAY3602, CHEVETE IEN4093, CARCAÇA DE UM COROLA BRZ8655) e demais peças sem numeração, 02 vidros de veículo, 02 tetos solares, 04 portas de veiculo Monza, 02 bancos dianteiros Monza, 1 compressor de ar, uma lixadeira, 01 autorrádio completo renaut, 07 macacos de veículos, caixa de ferramentas, espelho retrovisor, auto radio Sony, celular motorolla, retrovisor automóvel GM.


Após dada a voz de prisão em flagrante o suspeito foi apresentado na 2 DP onde foi lavrado o flagrante e estipulada, pelo Delegado Titular,  a fiança em R$20.000,00, conforme estabelece nova legislação processual penal.

Um comentário:

  1. major coimbra e exemplo para canoas;vagabundos roubam carros todas as manhas e a policia daqui parece nao saber disso. de uma ideia para nossa policia .eo prefeito so fala na segurança da cidade.onde esta a policia nestes momentos? BAIRROS NITEROI,IGARA,CENTRO...

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU