Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE SUSPEITO - COM LARGA E VERGONHOSA FICHA CRIMINAL - POR SUSPEITA DE FURTO QUALIFICADO EM RESIDÊNCIA.

Em 11 de julho de 2011, em torno de 21h00, policiais militares da Brigada Militar receberam informações, via 190, que um indivíduo estaria praticando furto qualificado em uma residência, na Rua XV de Novembro, Bairro Getúlio Vargas, Sapucaia do Sul.
No local os policiais avistaram o suspeito que foi abordado e identificado -  com antecedentes criminais por, FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA (02 vezes), ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, FURTO QUALIFICADO (04 vezes), AMEAÇA, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO (02 vezes), LESÃO CORPORAL, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (02 vezes), APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA (03 vezes), FURTO DESCUIDO, (02 vezes) APRESENTAÇÃO DE DETIDO,  POSSE DE ENTORPECENTES (02 vezes) e TRÁFICO DE ENTORPECENTES – TRAFICO.
 Com o suspeito nada foi encontrado, pois ele não conseguiu arrombar a residência que tinha a intenção de roubar, pelo que foi lavrado boletim de ocorrência contra o suspeito.
ESTE INDIVÍDUO JÁ FOI PRESO ALGUMAS VEZES POR POLICIAIS DA BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL. UMA VERGONHA QUE ESTEJA NAS RUAS, BENEFICIADO PELA LEGISLAÇÃO FROUXA QUE OPORTUNIZA DIREITOS A ESTES LARÁPIOS, SAFADOS, QUE SÓ FAZEM ROUBAR E AMEAÇAR AS PESSOAS.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU